Marcelo Pascoa troca Coca-Cola por Airbnb
Profissional deixou a função de diretor criativo global da Coca-Cola para assumir desafio na empresa de hospedagens
Profissional deixou a função de diretor criativo global da Coca-Cola para assumir desafio na empresa de hospedagens
Roseani Rocha
2 de outubro de 2017 - 16h32
Jurado de Entertainment na edição de 2017 do Cannes Lions e ocupando até setembro o cobiçado cargo de diretor criativo global da Coca-Cola, o brasileiro Marcelo Pascoa está, agora, assumindo a função de head de marketing do Airbnb para a América Latina. Ele estava na Coca-Cola desde junho de 2014, quando entrou como diretor de creative excellence.
No Airbnb, o executivo ficará baseado em Miami, de onde irá operar todas as ações de marketing para o continente. A cidade norte-americana foi escolhido estrategicamente por estar relativamente próxima da sede da companhia, em São Francisco, e por ter fácil acesso aos dois maiores mercados do Airbnb na região: México e Brasil.
Compartilhe
Veja também
US Media contrata chief strategy officer
Vinicius Picollo assume posição para alavancar a presença da empresa no território latino-americano e liderar a sua expansão para o mercado global
One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing
Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Juliana Vidal assume posição na incorporadora que está no mercado há mais de uma década