Assinar

DM9DDB contrata Rafa Carmineti

Buscar
Publicidade
Gente

DM9DDB contrata Rafa Carmineti

Profissional foi convidado a integrar a operação, liderada por Paulo Coelho e Marcio Oliveira


9 de abril de 2018 - 15h23

Rafa Carmineti ira liderar o atendimento da WMcCann após a saída de Marcelo Passos (Crédito: Divulgação)

Ex-vice-presidente de atendimento da WMcCann, agência na qual atuou até setembro do ano passado, Rafa Carmineti é o novo vice-presidente de atendimento da DM9DDB. Ele atuará em todas as contas da agência, a convite dos novos copresidentes Marcio Oliveira e Paulo Coelho, que assumiram o comando da operação em janeiro.

Carmineti substitui Marcelo Passos, que deixou o cargo e a agência no mês passado, quando também saíram as diretoras-gerais de atendimento Luciana Leal e Cecilia Duarte.

Na WMcCann, Rafa Carmineti ficou pouco mais de quatro anos, época em que a agência foi liderada pelo chairman Washington Olivetto. Com mais de 20 anos de carreira, Carmineti também acumula passagens por Lew’Lara\ TBWA, Loducca e Futura Propaganda. Em 2014, foi finalista do prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável