Globo contrata diretora de marketing
Flavia Molina chega em um momento que a companhia busca fortalecer sua parceria com agências e clientes
Flavia Molina chega em um momento que a companhia busca fortalecer sua parceria com agências e clientes
30 de novembro de 2018 - 13h19
A Globo anuncia Flavia Molina como diretora de marketing. A profissional, que a partir de fevereiro de 2019 passa a integrar o time de negócios da empresa, chega em um momento que a companhia busca fortalecer sua parceria com agências e clientes. Ela já atuou na Pernod Ricard, Microsoft, Mitsubishi Motors, Sony Ericsson e Nestlé.
A executiva substitui Ricardo Esturaro, que ocupou o mesmo cargo de 2015 até agosto deste ano. Quando Esturaro saiu, foi substituído interinamente por Marcelo Duarte, diretor geral de negócios da Globo.
“Em um ambiente altamente competitivo e em constante transformação, Flavia apoiará todas as áreas de negócios, liderando o desenvolvimento de ações inovadoras para anunciantes e agências, com o objetivo de alavancar a captação de receitas publicitárias. Também estará à frente do desenvolvimento de inteligência para negócios e de estratégias de relacionamento com o mercado, bem como da construção de soluções integradas”, disse Marcelo Duarte, diretor-geral de negócios da Globo, em nota.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?