Globo contrata diretora de marketing
Flavia Molina chega em um momento que a companhia busca fortalecer sua parceria com agências e clientes
Flavia Molina chega em um momento que a companhia busca fortalecer sua parceria com agências e clientes
30 de novembro de 2018 - 13h19
Flavia Molina (crédito: divulgação)
A Globo anuncia Flavia Molina como diretora de marketing. A profissional, que a partir de fevereiro de 2019 passa a integrar o time de negócios da empresa, chega em um momento que a companhia busca fortalecer sua parceria com agências e clientes. Ela já atuou na Pernod Ricard, Microsoft, Mitsubishi Motors, Sony Ericsson e Nestlé.
A executiva substitui Ricardo Esturaro, que ocupou o mesmo cargo de 2015 até agosto deste ano. Quando Esturaro saiu, foi substituído interinamente por Marcelo Duarte, diretor geral de negócios da Globo.
“Em um ambiente altamente competitivo e em constante transformação, Flavia apoiará todas as áreas de negócios, liderando o desenvolvimento de ações inovadoras para anunciantes e agências, com o objetivo de alavancar a captação de receitas publicitárias. Também estará à frente do desenvolvimento de inteligência para negócios e de estratégias de relacionamento com o mercado, bem como da construção de soluções integradas”, disse Marcelo Duarte, diretor-geral de negócios da Globo, em nota.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável