Facebook anuncia Fernanda Guimarães como head do Creative Shop no Brasil
Executiva, que ocupava a vice-presidência de criação da Mutato, assumirá o posto a partir de dezembro
Facebook anuncia Fernanda Guimarães como head do Creative Shop no Brasil
BuscarFacebook anuncia Fernanda Guimarães como head do Creative Shop no Brasil
BuscarExecutiva, que ocupava a vice-presidência de criação da Mutato, assumirá o posto a partir de dezembro
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2019 - 12h39
Após dois anos na liderança da área de criação da Mutato, Fernanda Guimarães ingressa no time do Creative Shop do Facebook. A partir de dezembro, Fernanda liderará o Creative Shop do Facebook no Brasil. O cargo foi ocupado nos últimos quatro anos por Mauro Cavalletti, que saiu da empresa em maio.
“Ela tem um olhar atento sobre diversidade, uma liderança muito inclusiva e uma visão inovadora sobre criatividade. Estamos muito felizes com a chegada dela ao time”, afirma Theo Rocha, head do Creative Shop do Facebook para América Latina.Antes de ser promovida a vice-presidente de criação da Mutato, em setembro de 2018, Fernanda atuou como diretora de criação audiovisual da agência entre 2015 e 2017. Desde então, liderava a criação. Com sua saída, os líderes criativos passam a reportar, temporariamente, a Eduardo Camargo, cofundador, sócio e coCEO da Mutato.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região