Assinar

Marcia Esteves assume comando da Lew’Lara\TBWA

Buscar

Marcia Esteves assume comando da Lew’Lara\TBWA

Buscar
Publicidade
Gente

Marcia Esteves assume comando da Lew’Lara\TBWA

Profissional deixa a presidência da Grey Brasil e se torna CEO da operação, respondendo diretamente ao sócio fundador e chairman, Luiz Lara


23 de outubro de 2019 - 13h24

Executiva será CEO da Lew’Lara\TBWA (Crédito: Arthur Nobre)

Marcia Esteves é a nova CEO da Lew’Lara\TBWA. Desde 2017, Marcia está à frente da Grey Brasil, primeiro dividindo a presidência com Rodrigo Jatene e, posteriormente, assumindo sozinha a liderança da agência.

Na nova agência, Marcia se reportará diretamente ao chairman e sócio-fundador, Luiz Lara. Marcia passa a compor o board da agência que, além de Lara, conta com Wilson Negrini (COO), Felipe Luchi (CCO), Renata Serafim (CSO), Vicente Varela (vice-presidente de data e estratégia de mídia) e Sheila Wakswaser (CFO).

O posto de CEO da Lew’Lara\TBWA estava vago desde o final de 2017, quando Marcio Oliveira deixou a agência após 18 anos de trabalho para assumir a copresidência da DM9, ao lado de Paulo Coelho. Quando o grupo Omnicom decidiu unir a operação da DM9 com a Sunset, formando a SunsetDDB, Oliveira saiu da agência. Atualmente, é vice-presidente de desenvolvimento e novos negócios da R/GA.

Marcia começou sua carreira na Fischer, em 2001, e depois passou por Rapp (Brasil e Barcelona), Wunderman e Leo Burnett Tailor Made, até chegar à Grey, em março de 2014. Em 2018, foi uma das homenageadas por Meio & Mensagem no Women to Watch, iniciativa que reconhece as lideranças femininas do mercado de comunicação.

Compartilhe

Veja também

  • André Scaciota sai do Itaú

    André Scaciota sai do Itaú

    No banco desde 2019, executivo respondia como superintendente de marketing & mídia desde 2023

  • Ajinomoto nomeia primeira liderança feminina no Brasil

    Ajinomoto nomeia primeira liderança feminina no Brasil

    Naoko Yamamoto chega ao cargo de presidente da companhia no Brasil, conduzindo estratégias de crescimento da companhia