Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil
Profissional ocupa o cargo de diretor sênior de marketing, função que nunca existiu na estrutura da companhia no País
Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil
BuscarÁlvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil
BuscarProfissional ocupa o cargo de diretor sênior de marketing, função que nunca existiu na estrutura da companhia no País
Luiz Gustavo Pacete
17 de agosto de 2020 - 6h00
A Mondelēz Brasil contrata Álvaro Garcia para atuar como diretor sênior de marketing. O executivo responderá diretamente ao presidente Liel Miranda e será responsável pela agenda de crescimento das marcas-chaves e pelo desenvolvimento de inovação e ganhos de participação de mercado.
A função nunca existiu na Mondelēz Brasil e foi criada no processo de reestruturação que vem sendo conduzido pelo CEO.
Álvaro possui mais de 24 anos de experiência em companhias multinacionais e nacionais em posições de liderança nas áreas de marketing, inovação e vendas. Na Diageo, companhia em que atuou por mais de 16 anos, liderou a gestão e desenvolvimento de marcas-chaves em diversas categorias de produtos.
Em sua última posição na companhia, atuou como head de marketing para o Brasil, Paraguai e Uruguai. No grupo Boticário, atuou como head da unidade de negócios da quem disse, Berenice? e como líder da unidade de negócios Multi B.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?