Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil
Profissional ocupa o cargo de diretor sênior de marketing, função que nunca existiu na estrutura da companhia no País
Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil
BuscarÁlvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil
BuscarProfissional ocupa o cargo de diretor sênior de marketing, função que nunca existiu na estrutura da companhia no País
Luiz Gustavo Pacete
17 de agosto de 2020 - 6h00
Álvaro Garcia será responsável por todas as estratégias de marketing da companhia no País (Crédito: Divulgação)
A Mondelēz Brasil contrata Álvaro Garcia para atuar como diretor sênior de marketing. O executivo responderá diretamente ao presidente Liel Miranda e será responsável pela agenda de crescimento das marcas-chaves e pelo desenvolvimento de inovação e ganhos de participação de mercado.
A função nunca existiu na Mondelēz Brasil e foi criada no processo de reestruturação que vem sendo conduzido pelo CEO.
Álvaro possui mais de 24 anos de experiência em companhias multinacionais e nacionais em posições de liderança nas áreas de marketing, inovação e vendas. Na Diageo, companhia em que atuou por mais de 16 anos, liderou a gestão e desenvolvimento de marcas-chaves em diversas categorias de produtos.
Em sua última posição na companhia, atuou como head de marketing para o Brasil, Paraguai e Uruguai. No grupo Boticário, atuou como head da unidade de negócios da quem disse, Berenice? e como líder da unidade de negócios Multi B.
Compartilhe
Veja também
Royal Philips apresenta liderança no Brasil
André Duprat, que trabalha na companhia há 10 anos, assume a função; antes, ele ocupou cargos de liderança para toda a América Latina
TV Cultura apresenta novo diretor comercial
Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021