Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação
Marina Peixoto (foto) assume nova área que se propõe a ampliar a equidade na agenda da empresa; Andrea Mota, diretora de sustentabilidade, também será líder de comunicação
Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação
BuscarCoca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação
BuscarMarina Peixoto (foto) assume nova área que se propõe a ampliar a equidade na agenda da empresa; Andrea Mota, diretora de sustentabilidade, também será líder de comunicação
Luiz Gustavo Pacete
17 de agosto de 2020 - 15h57
A Coca-Cola Brasil anuncia nesta segunda-feira, 17, a criação da diretoria de Inclusão e Diversidade. Segundo a empresa, o objetivo é “ampliar o espaço da agenda de equidade na política interna de pessoas.” A executiva Marina Peixoto, que chega de uma temporada na sede da companhia em Atlanta, EUA, assume a liderança da nova área.
Com 17 anos de casa, Marina, que é engenheira de produção, com mestrado em Administração, participou da criação do Comitê de Diversidade da empresa, em 2011. Nele vem atuando desde então, em paralelo à suas atividades em diferentes setores como Operações, Marketing e Inovação, e no Jogos Olímpicos Rio 2016.
Nos últimos quatro anos, ocupou a diretoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil. Em seu lugar, Andrea Mota, diretora de Sustentabilidade, assume esse posto, unificando as duas funções.
Compartilhe
Veja também
US Media contrata chief strategy officer
Vinicius Picollo assume posição para alavancar a presença da empresa no território latino-americano e liderar a sua expansão para o mercado global
One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing
Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Juliana Vidal assume posição na incorporadora que está no mercado há mais de uma década