José Cirilo deixa marketing da Seara
Desde 2018 como diretor executivo de marketing e trade da empresa de alimentos, profissional pretende atuar no mercado futuro
Desde 2018 como diretor executivo de marketing e trade da empresa de alimentos, profissional pretende atuar no mercado futuro
Fernando Murad
18 de janeiro de 2021 - 14h11
Diretor executivo de marketing e trade da Seara Alimentos desde 2018, José Cirilo está de saída da empresa nesta segunda-feira, 18. O profissional pretende tirar um ano sabático e, posteriormente, atuar no mercado futuro – há três meses Cirilo montou um time de corretores para o ajudarem neste processo. Participar de conselhos de agências também é uma possibilidade no horizonte.
“Foram dois anos intensos e deixo a empresa com Seara num patamar inédito de marca e de share, com 18 meses de liderança em congelados. É uma saída muito feliz. Farei uma mudança radical”, diz Cirilo.
O profissional estreou no marketing na Paper Mate, 1995. Em 2002, voltou ao Brasil depois de cursar MBA em marketing em Harvard, nos Estados Unidos, e participar do programa de trainee da Gillete, para atuar na Duracell. Depois, foi gerente de marketing na Gillette e líder de marketing da P&G no México. Em 2014, assumiu a diretoria de marketing da Johnson & Johnson no Brasil, onde ficou até ingressar na Seara.
Crédito da imagem do alto: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?