Assinar

José Cirilo deixa marketing da Seara

Buscar
Publicidade
Gente

José Cirilo deixa marketing da Seara

Desde 2018 como diretor executivo de marketing e trade da empresa de alimentos, profissional pretende atuar no mercado futuro


18 de janeiro de 2021 - 14h11

José Cirilo pretende se dedicar ao mercado futuro (crédito: Rafael Barreto)

Diretor executivo de marketing e trade da Seara Alimentos desde 2018, José Cirilo está de saída da empresa nesta segunda-feira, 18. O profissional pretende tirar um ano sabático e, posteriormente, atuar no mercado futuro – há três meses Cirilo montou um time de corretores para o ajudarem neste processo. Participar de conselhos de agências também é uma possibilidade no horizonte.

“Foram dois anos intensos e deixo a empresa com Seara num patamar inédito de marca e de share, com 18 meses de liderança em congelados. É uma saída muito feliz. Farei uma mudança radical”, diz Cirilo.

O profissional estreou no marketing na Paper Mate, 1995. Em 2002, voltou ao Brasil depois de cursar MBA em marketing em Harvard, nos Estados Unidos, e participar do programa de trainee da Gillete, para atuar na Duracell. Depois, foi gerente de marketing na Gillette e líder de marketing da P&G no México. Em 2014, assumiu a diretoria de marketing da Johnson & Johnson no Brasil, onde ficou até ingressar na Seara.

Crédito da imagem do alto: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Allos anuncia mudanças em sua liderança

    Allos anuncia mudanças em sua liderança

    O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições

  • Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?