Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company
Profissional já fazia parte da casa desde o ano passado, quando ocupou a posição de head of Business & Music
Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company
BuscarGustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company
BuscarProfissional já fazia parte da casa desde o ano passado, quando ocupou a posição de head of Business & Music
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2021 - 18h13
Gustavo Giglio é o mais novo head of content na Omelete Company. O profissional já era, desde o ano passado, head of Business & Music e, também, era responsável pela curadoria do Unlock CCXP, no principal evento da companhia – a CCXP.
Agora, Giglio passa a ser responsável pela integração de todas as áreas da área, como editorial, marketing, tecnologia, entretenimento, comercial e redes sociais, com a ideia de pensar em soluções para a marca Omelete a médio e longo prazo.
“A ideia é criar dinâmicas em que o conteúdo continue sendo sempre a alma da companhia, passando por uma construção e criação conjunta entre as áreas. Melhorando ainda mais a comunicação, os fluxos de trabalho e a integração entre os colaboradores. Mais um grande desafio em minha carreira”, diz o profissional, em nota.
Giglio foi gerente de marketing e comunicação na Trip Editora e, há dez anos, foi responsável pelo desenvolvimento do projeto do Update or Die, veículo do qual é sócio.
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist