Exame anuncia vice-presidente de ad sales
Arnaldo Rosa, que trabalhou na Editora Globo, Caras, IstoÉ, XYZ e Total On Demand, entre outras, assume o cargo
Arnaldo Rosa, que trabalhou na Editora Globo, Caras, IstoÉ, XYZ e Total On Demand, entre outras, assume o cargo
Arnaldo Rosa (ex-revista Náutica, Isto É, Editora Caras, Editora Globo, Fox Channels, One Station Media, Total On Demand/ Grupo Total e XYZ Live/Grupo ABC, assume como vice-presidente de ad sales na Exame, que pertence ao BTG Pactual. A missão do executivo é conduzir a área comercial do Grupo Exame nesta nova jornada da marca, com tecnologia focada na distribuição de conteúdo que envolve site, app, revista, redes sociais, eventos, educação (Academy) e projetos futuros. Rosa chega após a saída do ex-diretor comercial, Rafael Davini, que seguiu para novo desafio como CMO Ibéria & Latam da Entaingroup (Sportingbet), baseada em Portugal, que é a sede da empresa para as regiões.
Em janeiro deste ano, a Exame relançou a publicação Exame CEO, que foi criada originalmente em 2008, com patrocínio da Salesforce Brasil. A publicação tem distribuição exclusiva para uma lista de pouco mais de cinco mil CEOs e diretores de grandes companhias brasileiras. A primeira edição chegou ao público em fevereiro. A Exame CEO tem quatro edições por ano.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?