ABA tem novo vice-presidente no comitê de branding & conteúdo
André Kieling é brand manager da Bauducco e, no comitê, tem como objetivo garantir que investimentos sejam traduzidos em relevância ao consumidor
ABA tem novo vice-presidente no comitê de branding & conteúdo
BuscarABA tem novo vice-presidente no comitê de branding & conteúdo
BuscarAndré Kieling é brand manager da Bauducco e, no comitê, tem como objetivo garantir que investimentos sejam traduzidos em relevância ao consumidor
O cargo de vice-presidente do comitê de branding & conteúdo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) passa a ser ocupado por André Kieling, manager de brand, media & insights da Bauducco. À frente do cargo na entidade, ele tem como missão elevar o nível do mercado e garantir que todo o investimento em comunicação e mídia seja traduzido em relevância para o consumidor.
Administrador pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), André conta com um master’s degree em brand management pela FIA. Antes da Bauducco, passou por empresas como BRF, Penalty, Dell e Insituto Ling.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?