Assinar

ABA tem novo vice-presidente no comitê de branding & conteúdo

Buscar

ABA tem novo vice-presidente no comitê de branding & conteúdo

Buscar
Publicidade
Gente

ABA tem novo vice-presidente no comitê de branding & conteúdo

André Kieling é brand manager da Bauducco e, no comitê, tem como objetivo garantir que investimentos sejam traduzidos em relevância ao consumidor


21 de julho de 2021 - 18h13

André Kieling assumirá a vice-presidência ao lado da presidente do comitê, Kellen Silverio (Crédito: Divulgação)

O cargo de vice-presidente do comitê de branding & conteúdo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) passa a ser ocupado por André Kieling, manager de brand, media & insights da Bauducco. À frente do cargo na entidade, ele tem como missão elevar o nível do mercado e garantir que todo o investimento em comunicação e mídia seja traduzido em relevância para o consumidor.

Administrador pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), André conta com um master’s degree em brand management pela FIA. Antes da Bauducco, passou por empresas como BRF, Penalty, Dell e Insituto Ling.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Endemol Shine Brasil apresenta diretora de marketing e comunicação

    Endemol Shine Brasil apresenta diretora de marketing e comunicação

    Vanessa Costa (ex-NWB) chega à produtora para fortalecer as conexões com as marcas, plataformas e público

  • Eixo nomeia líder de Inovação e Estratégia

    Eixo nomeia líder de Inovação e Estratégia

    Jess Castro chega ao estúdio para testar novas abordagens metodológicas, ampliando as oportunidades e o portifólio da empresa