Marcelo Miranda deixa Iguatemi
Profissional ocupou os cargos de chief marketing officer e chief commercial officer da empresa proprietária de shoppings
Profissional ocupou os cargos de chief marketing officer e chief commercial officer da empresa proprietária de shoppings
Bárbara Sacchitiello
2 de agosto de 2021 - 11h04
Após mais de seis anos na Iguatemi Empresa de Shoppings Centers, Marcelo Miranda está de saída da companhia. O executivo desempenhava as funções de chief commercial officer e chief marketing officer no grupo, que é detentor dos shoppings Iguatemi, JK, Pátio Higienópolis e outros.
“A empresa está fazendo um movimento de sucessão para a liderança e acabaram escolhendo outro profissional nesse processo. Acabei vendo, então, que não havia caminhos para continuar crescendo na empresa e decidimos, de comum acordo, que eu sairia para continuar desenvolvendo minha carreira em outro lugar”, conta o profissional. E
m relação ao trabalho desempenhado nos últimos anos, Miranda destaca a profissionalização do marketing na gestão corporativa da companhia e o avanço na digitalização da estrutura comercial da empresa.
Antes do Iguatemi, o executivo trabalhou na McKinsey, Ambev e na Sky Brasil. “Trabalhei em empresas dos mais diferentes segmentos e o que procuro, agora, independentemente da área de atuação, é uma companhia que permita criar uma cultura e estabelecer novas formas de geração de valor”, conta.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas