Ciclic apresenta novo CMO
Gustavo Zobaran irá liderar ações para crescimento e posicionamento da marca
Gustavo Zobaran irá liderar ações para crescimento e posicionamento da marca
A fintech-insurtech Ciclic, empresa da BB Seguros e do Principal Financial Group, anunciou a chegada de Gustavo Zobaran para a posição de Chief Marketing Officer. O profissional vai liderar ações para crescimento e posicionamento da marca e de seus produtos da vertical de seguros, serviços financeiros, de saúde e assistência.
Zobaran tem passagem pela Youse e pela Porto Seguro. Além de ter coordenado o comitê de insurtechs na Câmara Brasileira de Economia Digital e ser professor de marketing da Fundação Getulio Vargas.
Compartilhe
Veja também
US Media contrata chief strategy officer
Vinicius Picollo assume posição para alavancar a presença da empresa no território latino-americano e liderar a sua expansão para o mercado global
One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing
Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Juliana Vidal assume posição na incorporadora que está no mercado há mais de uma década