Rock in Rio tem nova diretora de marketing
Ana Deccache também assume a liderança de marketing do The Town, novo festival que o Grupo Dreamers realizará em São Paulo em 2023
Ana Deccache também assume a liderança de marketing do The Town, novo festival que o Grupo Dreamers realizará em São Paulo em 2023
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2021 - 12h12
O Rock in Rio anunciou Ana Deccache como sua nova diretora de marketing. A profissional ficará responsável pela versão brasileira do festival de música e entretenimento.
Além do Rock in Rio, Ana também será a diretora de marketing do The Town, novo festival de entretenimento anunciado pelo Grupo Dreamers, que será realizado em São Paulo em 2023.
Ana iniciou seu trabalho no grupo em 2011, como diretora de atendimento do Rock in Rio e, ao longo dos anos seguintes, passou por diversas unidades de negócios da companhia, como A-Lab, Now e FUN. Com os novos cargos, Ana seguirá na função de consultora da FUN, a plataforma de branded entertainment do grupo, que liderava anteriormente. Antes de integrar o grupo, Ana também trabalhou na FCB e VS Comunicação.
Para assumir a gestão da FUN, como head da área, o grupo escolheu Ronaldo Fonseca, cofundador da Onawa. Fonseca já havia trabalhado no grupo Dreamers no início de sua carreira e também passou por AlmapBBDO e pela Y&R.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?