Rock in Rio tem nova diretora de marketing
Ana Deccache também assume a liderança de marketing do The Town, novo festival que o Grupo Dreamers realizará em São Paulo em 2023
Ana Deccache também assume a liderança de marketing do The Town, novo festival que o Grupo Dreamers realizará em São Paulo em 2023
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2021 - 12h12
O Rock in Rio anunciou Ana Deccache como sua nova diretora de marketing. A profissional ficará responsável pela versão brasileira do festival de música e entretenimento.
Além do Rock in Rio, Ana também será a diretora de marketing do The Town, novo festival de entretenimento anunciado pelo Grupo Dreamers, que será realizado em São Paulo em 2023.
Ana iniciou seu trabalho no grupo em 2011, como diretora de atendimento do Rock in Rio e, ao longo dos anos seguintes, passou por diversas unidades de negócios da companhia, como A-Lab, Now e FUN. Com os novos cargos, Ana seguirá na função de consultora da FUN, a plataforma de branded entertainment do grupo, que liderava anteriormente. Antes de integrar o grupo, Ana também trabalhou na FCB e VS Comunicação.
Para assumir a gestão da FUN, como head da área, o grupo escolheu Ronaldo Fonseca, cofundador da Onawa. Fonseca já havia trabalhado no grupo Dreamers no início de sua carreira e também passou por AlmapBBDO e pela Y&R.
Compartilhe
Veja também
US Media contrata chief strategy officer
Vinicius Picollo assume posição para alavancar a presença da empresa no território latino-americano e liderar a sua expansão para o mercado global
One Innovation nomeia gerente de comunicação e marketing
Com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Juliana Vidal assume posição na incorporadora que está no mercado há mais de uma década