Rock in Rio tem nova diretora de marketing
Ana Deccache também assume a liderança de marketing do The Town, novo festival que o Grupo Dreamers realizará em São Paulo em 2023
Ana Deccache também assume a liderança de marketing do The Town, novo festival que o Grupo Dreamers realizará em São Paulo em 2023
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2021 - 12h12
Com dez anos de trabalho no grupo, Ana Deccache assume o marketing do Rock in Rio e do Festival The Town (Crédito: Divulgação)
O Rock in Rio anunciou Ana Deccache como sua nova diretora de marketing. A profissional ficará responsável pela versão brasileira do festival de música e entretenimento.
Além do Rock in Rio, Ana também será a diretora de marketing do The Town, novo festival de entretenimento anunciado pelo Grupo Dreamers, que será realizado em São Paulo em 2023.
Ana iniciou seu trabalho no grupo em 2011, como diretora de atendimento do Rock in Rio e, ao longo dos anos seguintes, passou por diversas unidades de negócios da companhia, como A-Lab, Now e FUN. Com os novos cargos, Ana seguirá na função de consultora da FUN, a plataforma de branded entertainment do grupo, que liderava anteriormente. Antes de integrar o grupo, Ana também trabalhou na FCB e VS Comunicação.
Para assumir a gestão da FUN, como head da área, o grupo escolheu Ronaldo Fonseca, cofundador da Onawa. Fonseca já havia trabalhado no grupo Dreamers no início de sua carreira e também passou por AlmapBBDO e pela Y&R.
Compartilhe
Veja também
Fbiz reformula board da agência
Depois da fusão com a Mirum, agência reorganiza funções nas principais áreas da operação, que também são redesenhadas
Sealed Air promove diretora de marketing para Cryovac
Alessandra Souza atua na empresa há 25 anos, tendo liderado projetos premiados no setor de embalagens no Brasil