Assinar

Banca Digital contrata head de jornalismo

Buscar

Banca Digital contrata head de jornalismo

Buscar
Publicidade
Gente

Banca Digital contrata head de jornalismo

Ana Haertel tem a missão de ajudar no desenvolvimento estratégico de comunicação dos perfis administrados pela empresa


20 de setembro de 2021 - 16h40

Ana Haertel também fará parte do Comitê de Regulamentação da Banca Digital (Crédito: Divulgalção)

A Banca Digital, companhia responsável pela comercialização publicitária de mais de 30 perfis de notícias, contratou Ana Haertel para ocupar a cadeira de head de jornalismo. Ela estará à frente do desenvolvimento, treinamento e monitoramento dos perfis para que sigam as regulamentações, códigos de ética, normas e leis brasileiras vigentes no que tange a comunicação jornalística, informativa e publicitária. 

Jornalista formada pela PUC-SP, a executiva já atuou em empresas como Endemol Shine, TV Doutor, TV Record, Grupo Bandeirantes, entre outros. À frente do cargo, Ana também passa a fazer parte do recém-criado Comitê de Regulamentação da Banca Digital, ao lado do diretor comercial Felipe Filippelli e demais nomes.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • ANJ concede prêmio de Liberdade de Imprensa a Jayme Sirotsky

    ANJ concede prêmio de Liberdade de Imprensa a Jayme Sirotsky

    Aos 90 anos, empresário receberá reconhecimento por sua trajetória à frente do Grupo RBS

  • Grupo Multi apresenta novo CEO e vice-presidentes

    Grupo Multi apresenta novo CEO e vice-presidentes

    André Poroger assume o comando da companhia a partir de 1 de abril, no lugar de Alexandre Ostrowiecki, que passa a presidir o conselho de administração