Banca Digital contrata head de jornalismo
Ana Haertel tem a missão de ajudar no desenvolvimento estratégico de comunicação dos perfis administrados pela empresa
Ana Haertel tem a missão de ajudar no desenvolvimento estratégico de comunicação dos perfis administrados pela empresa
20 de setembro de 2021 - 16h40
Ana Haertel também fará parte do Comitê de Regulamentação da Banca Digital (Crédito: Divulgalção)
A Banca Digital, companhia responsável pela comercialização publicitária de mais de 30 perfis de notícias, contratou Ana Haertel para ocupar a cadeira de head de jornalismo. Ela estará à frente do desenvolvimento, treinamento e monitoramento dos perfis para que sigam as regulamentações, códigos de ética, normas e leis brasileiras vigentes no que tange a comunicação jornalística, informativa e publicitária.
Jornalista formada pela PUC-SP, a executiva já atuou em empresas como Endemol Shine, TV Doutor, TV Record, Grupo Bandeirantes, entre outros. À frente do cargo, Ana também passa a fazer parte do recém-criado Comitê de Regulamentação da Banca Digital, ao lado do diretor comercial Felipe Filippelli e demais nomes.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável