O Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Marcela De Masi Nogueira, há mais de nove anos no Grupo Boticário, passa a ocupar o cargo
O Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
BuscarO Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
BuscarMarcela De Masi Nogueira, há mais de nove anos no Grupo Boticário, passa a ocupar o cargo
O Boticário, marca mãe do Grupo Boticário, comunicou Marcela De Masi Nogueira como nova diretora de branding e comunicação. Há mais de nove anos no GB e com experiência em planejamento estratégico de marcas, negócios e relações públicas, a profissional passa a liderar a comunicação da marca.
Formada em publicidade e propaganda com especialização em marketing empresarial pela Universidade Federal do Paraná e MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Marcela começou no GB em 2012, como analista de branding Sr., sendo o último cargo ocupado por ela, gerente sênior de branding e comunicação. Com mais de 10 anos de atuação, a profissional acumula experiência em gerenciamento de projetos de comunicação e mídia.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Roberto Grosman ingressa na Fanatee
Executivo, ex-chief transformation officer no SBT, assume como chief strategy officer na empresa de mobile gaming
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017