Accenture Interactive contrata Nick Law e CEO da Droga5
Companhia liderada por David Droga incrementa time de liderança global com ex-executivo da Apple e Sarah Thompson, que liderava a Droga5 desde 2019
Accenture Interactive contrata Nick Law e CEO da Droga5
BuscarAccenture Interactive contrata Nick Law e CEO da Droga5
BuscarCompanhia liderada por David Droga incrementa time de liderança global com ex-executivo da Apple e Sarah Thompson, que liderava a Droga5 desde 2019
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2022 - 14h32
Do Advertising Age
A Accenture Interactive terá dois reforços de peso em sua liderança global. Nick Law, que no fim do ano passado deixou o posto de vice-presidente de marcom integration da Apple, e Sarah Thompson, CEO global da Droga5, foram contratados pela consultoria.
Law, que comunicou sua saída da Apple nos últimos dias de 2021, agora exercerá o papel de líder global de design and creative tech. Já Sarah Thompson será líder global de comunicação e conteúdo.
Reconhecido pela expertise em conectar design e tecnologia, Nick Law terá a missão de orientar os recursos de design de experiências da companhia a serviço dos clientes e consumidores. Antes da Apple, o profissional trabalhou por 17 anos na R/GA, do Interpublic, chegando a ocupar o posto de chief creative officer global. Entre seus mais notáveis projetos estão a Nike+ Fuelband e o Beats Music, para Beats by Dre.
A mudança de Sarah Thompson acontece após mais de uma década de trabalho na Droga5, agência em que ela ingressou em 2008, como gerente geral, depois de ter trabalhado em empresas como BBH, Goodby Silverstein & Partners e Mullen. Ela foi promovida ao cargo de CEO global da Droga5 em 2019, quando a operação foi adquirida pela Accenture Interactive.
“Duas das primeiras ligações que fiz quando aceitei meu novo cargo em setembro foram para Nick Law e Sarah Thompson, respectivamente”, declarou o CEO e creative chairman da Droga5, David Droga, em comunicado. “Nick é alguém que admiro há mais de uma década. Da R/GA à Apple, ele é realmente um dos líderes em design, tecnologia e comunicação. Seu trabalho tem inspirado milhões, aumentado as receitas em bilhões e criado novos benchmarks para a tecnologia e design.”
Sobre Thompson, Droga diz que ela é, “sem dúvidas, uma de suas mais confiáveis e influentes parceiras da Droga5 e certamente uma das pessoas mais inteligentes e autênticas que já conheci. Estamos empolgados por ter líderes tão excepcionais se unindo ao nosso já incrível time de liderança”, completou.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?