Brasil Kirin cria cerveja com a Playboy
Devassa by Playboy será vendida inicialmente nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro
Devassa by Playboy será vendida inicialmente nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2012 - 5h59
Ícone do universo masculino, a marca Playboy virou rótulo de cerveja em parceria com a Devassa. Disponibilizada inicialmente nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, a Devassa by Playboy é uma cerveja tipo pilsen produzida com lúpulo especial, que permite o envase em embalagem transparente. O teor alcoólico é de 4,7%.
A cerveja é o primeiro lançamento da companhia desde a mudança de nome para Brasil Kirin, anunciada no mês de novembro (Leia mais aqui). O novo rótulo não é uma edição especial e passa a integrar o portfólio do grupo de origem japonesa no País.
O produto será comercializado em duas embalagens. A long neck transparente de 275 ml tem formato sinuoso que imita a silhueta feminina e apresenta o nome Devassa e a pin-up, ícone da marca, em alto relevo. A lata de 269 ml, por sua vez, possui a ilustração de uma pin-up e será vendida em embalagens fridge pack com seis unidades.
A campanha de lançamento, ainda mantida em sigilo, será desenvolvida pela Mood – agência que criou a ação de apresentação da marca Devassa Bem Loura, com a socialite Paris Hilton. A estratégia de inteligência de mercado e a pesquisa para o desenvolvimento da Devassa by Playboy foram realizadas pela Hello Research.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025