Tok & Stok lança linha Turma da Mônica Toy
Licenciamento da marca para o Dia dos Namorados conta com animação em 2D dos personagens
Licenciamento da marca para o Dia dos Namorados conta com animação em 2D dos personagens
Nathalie Ursini
24 de maio de 2013 - 8h58
A Tok & Stok lançou uma linha especial para o Dia dos Namorados com os personagens da Turma da Mônica em versão Toy – no estilo South Park. A linha Turma da Mônica Toy Entre Coelhadas e Beijos conta com 19 itens licenciados como caderno, caneca, jogo americano, aromatizador, ímã, porta retrato, porta recado, mouse pad, almofadas, luminária, roupão, pantufa, entre outros. Os produtos são estampados pelo “casal” Mônica e Cebolinha.
A linguagem toy, criada pela Maurício de Sousa Produções, nasceu justamente para explorar os meios digitais em âmbito universal. Sem diálogo, as animações são feitas em 2D e trazem as principais características de cada personagem. Segundo a MSP, “a família é nativa do mobile e já nasce para essa plataforma”.
Serão lançados 26 episódios de aproximadamente 30 segundos no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube. Assista abaixo ao primeiro episódio.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano