Samsung é escalada na seleção da CBF
Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira
Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2013 - 3h05
O time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganha nesta semana o reforço da Samsung, que será a décima-terceira parceira da seleção, propriedade que está mais valorizada com a proximidade da Copa do Mundo de 2014.
Apenas neste ano, a entidade fechou contratos com Gol, Seguros Unimed e BRF. A lista já incluía Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e Mastercard. A CBF faturou R$ 235,6 milhões com patrocínios em 2012 (Leia mais aqui).
O anúncio oficial do contrato está previsto para às 15h30 de segunda-feira, 2, em Brasília, onde a seleção se prepara para enfrentar a Austrália, dia 7. A marca oriental também vai apresentar, na ocasião, o nome de dois atletas do técnico Luiz Felipe Scolari que serão seus novos embaixadores.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento