Coca rebate acusação sobre rato em garrafa
Em sua rede social, companhia alega que a afirmação do consumidor, que diz ter encontrado um roedor num dos produtos da marca, é impossível
Em sua rede social, companhia alega que a afirmação do consumidor, que diz ter encontrado um roedor num dos produtos da marca, é impossível
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2013 - 5h51
A Coca-Cola utilizou sua rede social para se defender da acusação de um consumidor, que afirma ter encontrado um rato em uma das garrafas da companhia. O caso registrado em 2000 foi divulgado recentemente.
Em comunicado oficial, publicado na terça-feira 17, em sua página do Facebook, a empresa lamenta o estado de saúde do consumidor, mas afirma que o “fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde”.
Leia o comunicado na íntegra:
Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que:
Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.
Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.
Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde.
Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121.
Entenda a denúncia:
Compartilhe
Veja também
Seara leva Fiesta e show de Thiaguinho para Mania de Você
Ação de merchandising é parte da estratégia da companhia para o Natal que também conta com experiência física no Morumbi Shopping
As 10 marcas mais criativas do ano de 2024
Meio & Mensagem lista os anunciantes que, por meio de ações, campanhas e experiências, conseguiram inovar na forma de transmitir a mensagem aos consumidores