Assinar

Claro e Ronaldo: fim da parceria no Twitter

Buscar

Claro e Ronaldo: fim da parceria no Twitter

Buscar
Publicidade
Marketing

Claro e Ronaldo: fim da parceria no Twitter

Após quatro anos, ex-jogador e operadora de telefonia encerram acordo que rendeu conta compartilhada na rede social


20 de agosto de 2014 - 5h37

Nesta semana, a Claro e o ex-jogador Ronaldo Nazário anunciaram o fim da parceria que mantinham no Twitter, por meio da conta compartilhada @ClaroRonaldo. O craque era embaixador da operadora de telefonia no microblog desde junho 2009, quando a marca estreou seu perfil na rede.

Na segunda-feira, 18, Ronaldo havia postado uma mensagem enigmática no site afirmando que teria uma novidade em breve. A partir desta quarta-feira, a Claro responderá pelo perfil @ClaroBrasil e o “fenômeno” pela conta @ronaldo.

Segundo a companhia, o rompimento foi motivado pelo final do contrato entre as partes, em julho. “A operadora inovou ao trazer Ronaldo, um atleta respeitado e admirado mundialmente, que contribuiu para aumentar a relevância neste canal. A Claro reitera o seu apoio ao craque e se orgulha de ter feito parte desta história de sucesso”, afirma a empresa em um comunicado distribuído à imprensa. Uma homenagem a Ronaldo foi postada no perfil da marca. 

wraps

A Claro continuará atuando ativamente na rede social. “A companhia pretende estar cada vez mais próxima de seus seguidores, por meio de um diálogo direto e conteúdos inovadores”. O perfil conta com 4,5 milhões de seguidores e é, segundo a Claro, a oitava maior conta de Twitter de uma empresa no mundo.

Resta saber se a operadora manterá os followers ou se eles migrarão para o novo endereço do jogador, que já conta com mais de 13 mil usuários. Uma curiosidade: Claro e Ronaldo continuam seguindo um ao outro na rede social.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025