Assinar

José Vicente Marino deixa Natura

Buscar
Publicidade
Marketing

José Vicente Marino deixa Natura

Vice-presidente executivo de marcas e negócios se lançará a projetos de empreendedorismo


19 de junho de 2015 - 3h47

José Vicente Marino, vice-presidente executivo de marcas e negócios da Natura, deixará a multinacional brasileira de beleza e bem-estar no fim deste mês, depois de trabalhar sete anos e meio na companhia.

Segundo Marino, a mudança vinha sendo negociada com o comando da Natura havia um ano e a partir do dia 30 de junho ele se dedicará integralmente a projetos empreendedores. “Eu já vinha amadurecendo a ideia de buscar iniciativas mais empreendedoras e agora que o Roberto Lima já está na companhia há nove meses, nos sentimos confortáveis para realizar a mudança”, conta o executivo.

Roberto Lima, presidente da Natura, responderá também pelo cargo de Marino interinamente, enquanto a companhia não escolhe o substituto para a vaga. Em comunicado, a empresa destacou a contribuição do executivo para o rápido crescimento da rede de consultoras e para a construção da marca, além da atuação em inovação e no lançamento e relançamento de marcas e negócios como Una, Amó, Sou, Higeia, #Urbano, Luna e Amis. "A Natura agradece a contribuição valiosa de José Vicente e deseja a ele um novo caminho de sucesso", finaliza a mensagem.

Os novos projetos de José Vicente Marino devem ser revelados no fim de julho. Antes dele, em fevereiro, outro alto executivo havia deixado a empresa: Roberto Pedote, vice-presidente de finanças e relações com investidores, que tinha seis anos de casa.

(*) A nota foi atualizada com o posicionamento oficial da Natura

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação