Estreia de filme vira jogo especial
Escape 60 e Sony Pictures lançam sala exclusiva de jogo presencial para o filme Goosebumps
Escape 60 e Sony Pictures lançam sala exclusiva de jogo presencial para o filme Goosebumps
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2015 - 9h35
O filme Goosebumps: Monstros e Arrepios, que estreia no Brasil em 22 de outubro, é a inspiração da próxima sala de escape da cidade de São Paulo. Essa é a primeira parceria que o Escape 60, empresa que desenvolve salas de jogos presenciais no Brasil, sela com uma grande marca do mercado internacional, para customizar uma sala de jogos. Em conjunto com a Sony Pictures, a partir de 2 de setembro, o público poderá desvendar os mistérios da sala Goosebumps.
Segundo a empresa, o objetivo da ação é fazer uma imersão do público no mundo lúdico e misterioso do filme e aguçar a curiosidade pelo filme. Para essa parceria, o Escape 60 criou um novo ambiente, na sede da Rua Baluarte, com uma cenografia que remete ao filme, com efeitos especiais, personagens e detalhes. Essa sala é sazonal e só estará disponível pelos próximos três meses. Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo oito.
“Estamos muito felizes com a parceria e por poder desenvolver algo personalizado para uma empresa como a Sony Pictures. Este é o tipo de ativação que também pretendemos promover com outras companhias, que pode fazer nosso negócio crescer ainda mais”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60.
O ator Jack Black, que vive o escritor Stine, gravou com exclusividade um filme para ser transmitido às equipes que vão jogar na sala Goosebumps do Escape 60. Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros