Dako cria livro sobre história do fogão
Obra celebra 80 anos da marca atualmente no portfólio da Mabe
Obra celebra 80 anos da marca atualmente no portfólio da Mabe
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 8h22
A Dako, tradicional marca do segmento de fogões atualmente no portfólio da Mabe, completará 80 anos em novembro. Para celebrar a data, a empresa renovou sua identidade visual, com atualização de slogan e uso de novas cores nas campanhas, e lança no dia 9 um livro comemorativo.
A obra, assinada pelo jornalista literário Fabiano Ormeneze, relata momentos marcantes como a chegada do fogão a carvão às casas brasileiras, a produção dos primeiros fogões elétricos e o lançamento, em 1959, dos fogões a gás.
A Dako também renovou em 2015 sua linha de fogões atualizando as famílias Delta, Supreme, Mercuri, Mizure, Magister, Diplomata Grill e Grill Inox. Ao todo, foram colocados no mercado 14 novos modelos, em 21 versões diferentes.
Compartilhe
Veja também
Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas
Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab e uma mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon
Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL
Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano