Cosac Naify agora somente na Amazon
Editora fez acordo de exclusividade para distribuição de seus estoques, reimpressões e lançamentos
Editora fez acordo de exclusividade para distribuição de seus estoques, reimpressões e lançamentos
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 11h01
Muitos fãs das primorosas edições da Cosac Naify lamentaram o anúncio do fechamento da editora, em dezembro. Agora, quem acessa o site da Cosac encontra uma mensagem avisando que todo o estoque está disponível no site da americana Amazon.
A editora brasileira fechou um acordo de exclusividade para oferecer somente na Amazon.com.br o estoque disponível, assim como possíveis reimpressões do catálogo e os lançamentos que estavam previstos até 2017.
Estão à venda mais de 1.300 títulos impressos, incluindo Contos Completos de Liev Tolstói, traduzidos diretamente do russo pelo professor Rubens Figueiredo; Michelangelo, por Martin Gayford; e Contos Maravilhosos Infantis e Domésticos, dos Irmãos Grimm. Há, ainda, mais de 140 e-books da editora.
Abaixo, as listas dos cinco títulos mais vendidos da Cosac Naify – impressos e-books – no site da Amazon.
Impressos:
1. Guerra e Paz – Caixa Especial, por Liev Tolstói
2. Contos Completos Tolstói, por Liev Tolstói
3. Antologia da Literatura Fantástica, por Jorge Luis Borges
4. David Copperfield, por Charles Dickens
5. O Outono da Idade Média, por Johan Huizinga
Digitais
1. Anna Kariênina, por Liev Tolstói
2. Contos clássicos de Grimm: Seleção da edição Contos maravilhosos infantis e domésticos 1812-1815 (Contos de Grimm), por Irmãos Grimm
3. O Filho de Mil Homens, por Valter Hugo Mãe
4. Os Miseráveis, por Victor Hugo
5. O Brilho do Bronze: Um Diário, por Boris Fausto
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros