Executiva da Nivea assume cargo global
Tatiana Ponce tornou-se vice-presidente de inovação para Américas, após reorganização da companhia
Tatiana Ponce tornou-se vice-presidente de inovação para Américas, após reorganização da companhia
Roseani Rocha
18 de julho de 2016 - 12h39
A executiva Tatiana Ponce, da Nivea Brasil, acaba de ser promovida a vice-presidente de inovação para as Américas (Estados Unidos, Canadá e América Latina). Há três meses, a companhia passou por uma reorganização na qual o Brasil deixou de fazer parte do cluster “América Latina” e passou para “Américas”. Antes disso, em 2015, Tatiana já havia assumido como head de inovação para América Latina e também assumido a gestão da marca Eucerin, antes distribuída pela Aché e que voltou para as mãos da própria Beiersdorf, dona da Nivea.
“Teremos que acomodar principalmente a equipe de inovação regional, porque o escopo de trabalho aumentou muito. Mas tenho uma equipe boa, independente, e eles devem se desenvolver mais ainda para que eu possa cuidar das novas atribuições. Tudo está sendo desenhado”, afirma Tatiana.
A executiva atua no Grupo Beiersdorf desde junho de 2011, tendo coordenado todas as iniciativas de trade marketing e marketing da companhia no País, inclusive o programa Nivea Viva, plataforma de música que a empresa conseguiu manter este ano a despeito da situação econômica desafiadora no Brasil. “Nossa filosofia não é retroceder, nem desacelerar”, destaca a nova VP para as Américas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros