Assinar

Toddy e Ruffles lançam ação de cross-marketing

Buscar

Toddy e Ruffles lançam ação de cross-marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

Toddy e Ruffles lançam ação de cross-marketing

A ação criada pela Wunderman esquenta o clima para a divulgação dos vencedores da promoção


22 de julho de 2016 - 16h43

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As marcas Ruffles e Toddy se uniram para realizar uma ação em cross-marketing, criada pela agência Wunderman. A ação tem o objetivo de gerar expectativa quanto ao resultado da promoção “Faça-me um sabor”, de Ruffles, que convidou as pessoas a criarem novos sabores do produto.

Em filme divulgado nas redes sociais, as conhecidas vacas de Toddy invadem a fábrica de Ruffles com o objetivo de preparar uma versão das batatas com o sabor do achocolatado, argumentando que o sabor merecia ser o vencedor da promoção, com o conceito #SabordaCowzação.

Em um segundo filme intitulado “Skype”, os personagens que representam cada marca conversam e os internautas são convidados a enviarem uma declaração de amor para Ruffles e Toddy. Os 15 primeiros fãs que participarem ganharão um pacote exclusivo das marcas.  Os vídeos podem ser encontrados nas redes sociais de Ruffles. 

A iniciativa dá continuidade ao conceito “Ruffles Tire uma Onda”.Os três sabores vencedores serão anunciados no dia 1 de agosto, no Eataly, espaço gastronômico em São Paulo, com a presença do humorista Mauricio Meirelles como mestre de cerimônia,  além dos 30 semifinalistas do concurso. A ação está em sua segunda edição no Brasil, e os sabores finalistas serão comercializados pela companhia entre 01 de setembro e 30 de novembro de 2016.  

Assinam a criação dos filmes os profissionais Fernando Tomeu, Guilherme Medici, Jaime Agostini, com direção de criação de Fernando Tomeu.

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço