Frooty se reposiciona para ser a marca das superfrutas
Com a assinatura “Simplesmente sinta”, empresa reformula creme de açaí e lança creme de pitaya
Frooty se reposiciona para ser a marca das superfrutas
BuscarFrooty se reposiciona para ser a marca das superfrutas
BuscarCom a assinatura “Simplesmente sinta”, empresa reformula creme de açaí e lança creme de pitaya
Karina Balan Julio
22 de agosto de 2016 - 11h24
A Frooty, empresa de cremes de açaí, passou por um reposicionamento pautado em uma pesquisa com cerca de 300 consumidores. A partir de outubro, a marca passa a contar com uma nova logomarca e assinatura: “Simplesmente sinta”. O creme de açaí, carro-chefe da empresa, ganhou nova formulação. “Nosso papel é fortalecer cada vez mais essa categoria e desenvolver esse hábito de consumo, trazendo novos clientes”, afirma Alexandre Trita, diretor de novos negócios e marketing da Frooty.
Também chega às gôndolas o Frooty Pitaya, creme desenvolvido com a fruta pitaya vermelha, que é a nova aposta da marca para o segmento. “Queremos fazer da Frooty uma marca de superfrutas, e não só uma marca de açaí. Para isso fomos buscar qual seria a nova fruta do momento, com estudos de tendências”, acrescenta. A empresa fechou um acordo exclusivo com um fornecedor da América Central para criar o produto, que estará disponível nas versões 200ml, 1l e 3,6l.
Os rótulos de toda a linha de produtos também ganharam nova identidade visual, criada pela Team Créatif. “As embalagens ficaram mais modernas e mais clean, com cores mais claras, pensando no nosso foco nas classes A e B”, diz Barbara Bruno, gerente de marketing. Peças publicitárias para TV, mídia out-of-home e digital estão sendo produzidas pela agência Peppery.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025