Assinar

Frooty se reposiciona para ser a marca das superfrutas

Buscar

Frooty se reposiciona para ser a marca das superfrutas

Buscar
Publicidade
Marketing

Frooty se reposiciona para ser a marca das superfrutas

Com a assinatura “Simplesmente sinta”, empresa reformula creme de açaí e lança creme de pitaya


22 de agosto de 2016 - 11h24

Key Visual Pitaya

Creme de pitaya é uma das novidades da Frooty (crédito: divulgação)

A Frooty, empresa de cremes de açaí, passou por um reposicionamento pautado em uma pesquisa com cerca de 300 consumidores. A partir de outubro, a marca passa a contar com uma nova logomarca e assinatura: “Simplesmente sinta”. O creme de açaí, carro-chefe da empresa, ganhou nova formulação. “Nosso papel é fortalecer cada vez mais essa categoria e desenvolver esse hábito de consumo, trazendo novos clientes”, afirma Alexandre Trita, diretor de novos negócios e marketing da Frooty.

Também chega às gôndolas o Frooty Pitaya, creme desenvolvido com a fruta pitaya vermelha, que é a nova aposta da marca para o segmento. “Queremos fazer da Frooty uma marca de superfrutas, e não só uma marca de açaí. Para isso fomos buscar qual seria a nova fruta do momento, com estudos de tendências”, acrescenta. A empresa fechou um acordo exclusivo com um fornecedor da América Central para criar o produto, que estará disponível nas versões 200ml, 1l e 3,6l.

Logo_Frooty_Novo

Novo logo da empresa (crédito: divulgação)

Os rótulos de toda a linha de produtos também ganharam nova identidade visual, criada pela Team Créatif. “As embalagens ficaram mais modernas e mais clean, com cores mais claras, pensando no nosso foco nas classes A e B”, diz Barbara Bruno, gerente de marketing. Peças publicitárias para TV, mídia out-of-home e digital estão sendo produzidas pela agência Peppery.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025