Marcas pegam carona na discussão sobre o milk-shake
Troca de contrato de exclusividade da Ovomaltine impulsionou campanhas de marcas como Giraffas, Burger King e Philips
Marcas pegam carona na discussão sobre o milk-shake
BuscarMarcas pegam carona na discussão sobre o milk-shake
BuscarTroca de contrato de exclusividade da Ovomaltine impulsionou campanhas de marcas como Giraffas, Burger King e Philips
15 de setembro de 2016 - 15h03
Quando o Mc Donald’s anunciou, nesta terça feira, 13, a exclusividade sobre o milk-shake de Ovomaltine, a internet reagiu de forma fervorosa. Aos poucos, os protagonistas da situação deixaram de ser os únicos a trabalhar ações relacionadas, e ficou claro que, na verdade, muitas marcas dizem ter o requisitado milk-shake. O Mc Donald’s soltou uma campanha nas redes sociais divulgando o “novo clássico”.
O Bob’s, antigo detentor da licença, reivindicou a originalidade da bebida, pedindo as fãs que não “bebessem imitações” e evitassem “milk-fakes” do concorrente.
O Giraffas, por exemplo, divulgou um gif com a tradicional girafa da marca, com a frase “de boa, assistindo a treta com meus vários milk-shakes”.
Outro concorrente do setor de fast-food, o Burger King, também fez uma postagem pedindo calma aos internautas, dizendo que também tinha Shake Crocante com “aquele-ingrediente-que-não-deve-ser-nomeado”.
Já a Philips pediu o fim da briga, sugerindo que os consumidores façam seus próprios milk-shakes em casa com os liquidificadores Walita.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025