Promovida no Santander, Paula Nader deixa marketing
Na instituição financeira desde 2008, ela assumirá área de fidelização em cartões do banco
Promovida no Santander, Paula Nader deixa marketing
BuscarPromovida no Santander, Paula Nader deixa marketing
BuscarNa instituição financeira desde 2008, ela assumirá área de fidelização em cartões do banco
Jonas Furtado
19 de outubro de 2016 - 17h15
Diretora de marketing e marca do Santander, Paula Nader assumiu novos desafios na companhia. Ela agora está à frente do Santander Esfera – responsável pela fidelização dos clientes B2B e B2C dos cartões da instituição financeira.
A área tem recebido grande atenção dos bancos, que buscam maneiras de concentrar o resgate de pontos por clientes em seus próprios programas de fidelidade.
Paula está no Santander desde 2008 e liderou a estratégia de fusão da marca com o ABM-Amro – onde trabalhava quando o banco espanhol comprou o holandês. Ela é uma das indicadas na categoria Profissional de Marketing do Prêmio Caboré 2016.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário