Anitta e Pabllo Vittar ganham versão Giraffas
Mascote da rede de fast-food entra na onda do clipe mais assistido da internet nos últimos dias
Anitta e Pabllo Vittar ganham versão Giraffas
BuscarAnitta e Pabllo Vittar ganham versão Giraffas
BuscarMascote da rede de fast-food entra na onda do clipe mais assistido da internet nos últimos dias
Luiz Gustavo Pacete
1 de agosto de 2017 - 15h21
A rede de fast-food Giraffas, conhecida por entrar em conversas nas redes sociais por meio dos personagens homônimos, decidiu surfar a onda do clipe Sua Cara, de Anitta e Pabllo Vitar, enfeitando suas mascotes com as características dos astros. O clipe, gravado no deserto do Saara, vem batendo recordes de acessos com 23 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento.
Daniel Fioravante, gerente de marketing digital e comunicação institucional do Giraffas, explica que o principal objetivo da ação é criar conexão real com os consumidores da marca. “Estar nas redes sociais pressupõe estar antenado e próximo de sua audiência. Para a conversa ser genuína e relevante, precisamos estar atentos o tempo todo para detectar os assuntos do momento. Se o público está encantado com o novo clipe da Anitta com a Pabllo, é disso que conversaremos”, diz Daniel.
De acordo com Guilherme Pierri, CEO da Peppery, agência que atende ao Giraffas, a marca mantém um ritmo de agilidade nas redes sociais capaz de entrar em temas atuais. “A partir do trabalho de listening & responding e uma interação ágil entramos na conversa entre as marcas e conseguimos resultados espetaculares de engajamento”, diz Pierri.
Em 2015, a marca participou do Peace Burger Day após ter entrado em uma conversa que o Burger King fez com o McDonald’s. Em fevereiro, para aproveitar a repercussão da foto da cantora Beyoncé grávida, a marca também entrou na onda em uma iniciativa da Peppery.
Compartilhe
Veja também
Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas
Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil
Projeto dedicado à creator economy terá aulas presenciais, experiências figital e parceria com marcas