Netshoes adquire equipe de eSports
Com o nome de Netshoes E-Sports (NSE), equipe irá representar a marca em torneios nacionais e internacionais
Com o nome de Netshoes E-Sports (NSE), equipe irá representar a marca em torneios nacionais e internacionais
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2017 - 17h52
Atuante no universo de artigos, vestuários e acessórios do universo esportivo, a Netshoes decidiu aproveitar a efervescência do eSports no Brasil. A marca anunciou, na semana passada, a aquisição da equipe esportiva Netshoes E-Sports (NSE), que disputará torneios no Brasil e em outros países.
A equipe de competição de games tinha o nome de E-SportFlix e já havia sido patrocinada pela Netshoes em fevereiro deste ano, quando foi campeã pan-americana de um torneio realizado pela EA Sports. De acordo com a marca, a formação de uma equipe própria de eSports vai ao encontro das propostas da Netshoes, de aliar esportes e tecnologia. A NSE é formada pelos gamers: Rodrigo “D1g0” Araujo; Vinicius “Vini” Tonetto; Marcelo “Lobão” Jr.; Miguel “Spider” Bilhar; Ébio “Ebinho” Fernandes; e Erik Gaygher.
O mundo do eSports de olho no Brasil
Nessa quarta-feira, 11, a Webedia colocou no ar o Versus, novo portal de conteúdo voltado a notícias e informações do universo de jogos eletrônicos. A plataforma é uma subdivisão do IGN Brasil, portal dedicado a games, e contará com uma equipe própria para a produção de notícias.
Compartilhe
Veja também
Quem é Luo Fuli, engenheira por trás do DeepSeek?
Engenheira de 29 anos, Luo Fuli, deixou uma proposta milionária da Xiaomi para ingressar na DeepkSeek e ajudar no desenvolvimento do rival do ChatGPT
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo