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Lollapalooza ganha mais um dia em ação da Chevrolet

Patrocinadora do festival traz LCD Soundsystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa para dia exclusivo para donos do modelo Onix e vencedores da promoção


12 de março de 2018 - 16h45

Patrocinadora oficial do Lollapalooza há cinco anos consecutivos, a Chevrolet promove nesta edição a sua maior ativação. Por meio do modelo Onix, o mais jovem e mais vendido pela marca, a montadora da General Motors promoverá um dia extra de atrações denominado #ONIXday em homenagem ao nome “Lolla Day”, apelido para cada dia do festival. O evento acontece na quinta-feira, 22, a partir das 17h, no Autódromo de Interlagos para 50 mil convidados especiais (donos de modelos Onix e três convidados, além de ganhadores de promoções que a Chevrolet vai promover).

 

Pré-evento do Onix contará com apresentação de Wiz Khalifa, LCD System e Liam Gallagher (crédito: reprodução)

A programação inclui shows de LCD Soundsystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa, que já estão confirmados nos demais dias do festival. Além do palco Onix, as áreas de foodtruck e bares estarão abertos. “É a maior ação da Chevrolet e me arrisco dizer que é a maior da indústria automobilística”, afirma Federico Wassermann, gerente de marketing da Chevrolet. Nos últimos cinco anos, a Chevrolet lançou uma edição do modelo inspirada no Lollapalooza, batiza o palco há quatro anos e promove o estúdio de tatuagem há três.

Independentemente do ano ou estado do modelo, os proprietários do Onix poderão cadastrar o Número de Identificação do Veículo e um CPF no hotsite que será lançado na quarta-feira, 14, e retirar quatro ingressos (um para o dono do CPF e três convidados). Também poderão comparecer participantes das promoções que serão realizadas em blitz de rádios, nas redes sociais da montadora e com os artistas e influenciadores Giovanna Grigio, Bruna Louise, Flávia Pavanelli e Jão Music, que sortearão ingressos pelas suas redes nos próximos dias. Pessoas do Brasil inteiro estarão habilitadas a concorrer aos ingressos. O Onix Day receberá metade da expectativa de público por dia de festival. São esperadas 100 mil pessoas em cada um dos três dias do evento.

De acordo com Wassermann, a ação deste ano traduz a conectividade que a montadora deseja criar com seus consumidores: “Muito mais do que uma ação de marketing, é uma resposta natural para os pedidos do público. O público pede mais dias de Lolla, então nós vamos dar a eles”. Além disso, aponta o executivo, a ativação pode favorecer aqueles que não conseguiram comprar ingressos.

Durante o festival, a marca terá um estúdio de tatuagem no Lolla Lounge — espaço VIP do evento — e uma área de 750 metros para entreter do público onde haverá um social lab e outras ações ainda em definição. A Chevrolet também envelopará um trem da linha 9 da CPTM, principal meio de transporte para o Autódromo de Interlagos e adesivará algumas estações da capital.

Além das ações em rádio e com influenciadores, a campanha de comunicação, criada pela Commonwealth//WMcCann, inclui transmissão ao vivo do evento com participação de usuários no Twitter e da apresentadora Maria Eugênia e da atriz Fiorella Mattheis no Instagram e Facebook.. Também no dia 14 de março, será veiculado um filme nas redes sociais da empresa anunciando a ação. Toda a comunicação será feita com as hashtags #OnixDay e #OnixnoLollaBR. 

 

 

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