Assinar

Faculdades DeVry se reposicionam como Wyden

Buscar

Faculdades DeVry se reposicionam como Wyden

Buscar
Publicidade
Marketing

Faculdades DeVry se reposicionam como Wyden

Instituição do grupo Adtalem Brasil prioriza conceito internacional em posicionamento criado pela agência Slogan e consultoria Monq


28 de março de 2018 - 12h29

Nova marca prioriza internacionalização de alunos, diz Geraldo Magela, VP de operações do grupo Adtalem (créditos: divulgação)

A DeVry Brasil anuncia a mudança de sua marca para Wyden Educacional. As 12 faculdades que englobam o grupo estão localizadas no Norte, Nordeste e Campinas (SP). A instituição faz parte grupo Adtalem Educacional do Brasil, que, além das faculdades, é dona do curso preparatório Damásio e do Ibmec.

Individualmente, as faculdades mantém seu primeiro nome, mas adicionam o Wyden no fim. “Com a Wyden vamos preservar o nome local e adicionar a nova marca. A mensagem vai ficar mais clara. Será de reputação local junto com qualidade internacional” afirma Geraldo Magela, vice-presidente de operações do grupo Adtalem no Brasil.

A construção da nova marca foi realizada pela Agência Slogan, parceira do grupo desde sua chegada no Brasil, em conjunto com a consultoria de branding Monq. O objetivo da renovação, segundo a empresa, é destacar o caráter internacional da experiência de seus alunos. Neste primeiro momento, a campanha sobre a mudança será veiculada no digital (veja abaixo), OOH e televisão aberta nas cidades onde a organização atua.

https://www.youtube.com/watch?v=2zCIILw5yco&feature=youtu.be

Ao todo, a marca conta com 52 mil estudantes, divididos entre: UniFanor | Wyden; UniFavip | Wyden; UniMetrocamp | Wyden; UniFBV | Wyden; Faculdade Faci | Wyden; Faculdade Facid | Wyden; Faculdade Facimp | Wyden; Faculdade FBV | Wyden; Faculdade ISL | Wyden; Faculdade Martha Falcão | Wyden; Faculdade Ruy Barbosa | Wyden; Faculdade ÁREA1 | Wyden. A nova marca, inspirada na palavra widen, expandir em inglês, tem como logo uma águia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025