Skol obtém mais adesões à causa LGBTQ+
AccorHotels, Bradesco, GNT, Itaú, Mercado Livre, Next e Vult se unem à campanha #MarcasAliadas e se juntam ao Burger King, BIS, Trident e Quem disse, Berenice?
AccorHotels, Bradesco, GNT, Itaú, Mercado Livre, Next e Vult se unem à campanha #MarcasAliadas e se juntam ao Burger King, BIS, Trident e Quem disse, Berenice?
Sergio Damasceno Silva
5 de junho de 2018 - 17h24
Dentro da iniciativa #MarcasAliadas da Skol, a rede AccorHotels, Bradesco, GNT, Itaú, Mercado Livre, Next e Vult se juntaram ao Burger King, Bis, Trident e Quem disse, Berenice? e também doarão uma letra de seus nomes para simbolizar a importância da união de todos e todas nessa luta por uma sociedade que valoriza o respeito e combate o preconceito. Além da mudança de design, as marcas farão contribuições a instituições que ajudam a comunidade LGBT diariamente: Casinha, Todxs, Coletivo Não Desculpo e Coletivo Transformação são os quatro projetos escolhidos para receberem doações que vão ajudá-las a ampliar suas ações.
Skol une marcas pela causa LGBTQ+
Outras #MarcasAliadas que também quiserem doar para essas instituições e se tornarem parceiras desse movimento podem procurar a Skol pelo site www.marcasaliadas.com.br até o dia 28 de junho, quando se celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Não há um limite para marcas que queiram se aliar: quanto mais empresas se juntarem, melhor. Ao fim da campanha, todo o valor arrecadado pelos aliados será dividido entre as quatro instituições parceiras. Na Ambev, proprietária da Skol, funcionários são incentivados a compartilharem valores de autenticidade e respeito. Em 2016, com o objetivo de discutir melhorias que garantam total igualdade para todos funcionários LGBT, foi criado o grupo Lager (Lesbian and Gay and Everyone Respected), responsável por promover um ambiente de trabalho com essas condições, reafirmado a Carta de Compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBT, da qual a companhia é uma das signatárias. O Lager também desenvolveu um treinamento específico para os profissionais da área de gente e gestão da Ambev que participam de entrevistas com candidatos a vagas na companhia garantindo total igualdade nos nossos processos de seleção.
(Crédito da foto do topo: Latinstock/Paulo Liebert/Corbis)
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos