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Marketing

Vivo quer que as pessoas deixem celular de lado

Operadora estreou reposicionamento institucional com reflexão sobre uso da tecnologia


30 de outubro de 2018 - 10h59

A Vivo lançou campanha institucional na qual propõe uma reflexão sobre o uso excessivo da conexão e a relação com tecnologia. Mais do que um novo posicionamento, a campanha “ Tem Hora para Tudo” quer mostrar que cada conexão, seja tecnológica ou não, tem a sua hora. “As pessoas nunca estiveram tão conectadas quanto hoje e entendemos que essa discussão é muito importante, pois permeia o dia a dia de todos. Nosso propósito é oferecer a melhor conexão para que as pessoas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber o momento de se desconectar. Não é uma proposta para desconectar, mas para se conectar por inteiro no que importa para aquele momento”, explica a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

O objetivo da campanha é sensibilizar o público com situações que resgatam a memória afetiva e estabelecem um elo emocional entre a cena e o espectador. Nas peças, as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente, seja estar com o filho, namorar, conversar com amigos, comer ou assistir a um show. Visualmente, é o botão de deslize do celular — que aceita ou recusa uma ligação ou notificação — que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão.  Os filmes “Ninar” e “Casal” abrem a campanha, a ser veiculada na TV aberta e a cabo, no digital, out-of-home revista e cinema. A criação e estratégia são assinadas pela Africa.

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