Por meio da dança, Rexona reforça plataforma jovem
Marca da Unilever lança linha de desodorante limitada em parceria com banda Now United
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Thaís Monteiro
16 de novembro de 2018 - 7h59
De 6 a 8 de novembro, a Rexona coordenou o Rexona Dance Studio Brasil, hub onde foram sediados workshops, aulas de dança, apresentações do grupo FitDance e shows e atividades com o grupo de pop Now United, banda formada por 14 jovens de diferentes países patrocinada pela marca da Unilever e com quem Rexona lança uma edição limitada do desodorante Rexona Now United.
Unissex e visando o público de 12 a 17 anos, o desodorante é a nova aposta da marca no mercado jovem. Rexona já tem uma linha de produtos teen, mas identificou que os jovens de hoje não se identificam mais com essa categoria. “O que estávamos buscando é o relançamento dessa plataforma que já existe em Rexona e que é importante para a marca. Identificamos que os centennials tem dificuldade de falar com as marcas que não falam a língua dele”, conta Thais Hagge, diretora de marketing de Rexona. “Esse é o maior investimento de Rexona no universo mais jovem em quatro anos”, afirma.
De acordo com Thais, a forma de diálogo encontrada por Rexona foi por meio da dança e a parceria com a banda surgiu no meio do caminho. “A proposta do produto é falar sobre movimento, pertencimento, poder mostrar seus valores e se expressar com segurança. Aconteceu que a agenda do Now United casar com a da marca”, diz.
Rexona, com auxilio da F.biz, alimentou suas redes sociais, principalmente Instagram, com conteúdos sobre os três dias de evento, assim como a banda. O acordo com Now United tem previsão de duração de três anos e a banda deve voltar ao Brasil no início de 2019. Nesse ínterim, dependendo da aceitação do produto, a Rexona pode vir a aumentar o portfólio com novas fragrâncias para o desodorante, adianta a executiva. Por enquanto, o desodorante é comercializado em e-commerce de multimarcas parceiras e inicia a venda em PDV na primeira semana de dezembro. Não há data para o encerramento da venda.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Rexona
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