Assinar

Boticário interrompe atividades em prol do futebol feminino

Buscar

Boticário interrompe atividades em prol do futebol feminino

Buscar
Publicidade
Marketing

Boticário interrompe atividades em prol do futebol feminino

Empresa anuncia que terá jornadas especiais de trabalho durante a Copa do Mundo feminina e também irá lançar outras ações em torno do torneio


12 de março de 2019 - 17h43

(Crédito: Divulgação)

Dar ao futebol feminino a mesma importância dada à competição masculina. Esse é o objetivo do Grupo Boticário com a ação “Com Você eu Jogo Melhor”, anunciada nesta terça-feira, 12, pela empresa. A companhia irá incentivar os colaboradores de todas as suas marcas – O Boticário, Quem Disse, Berenice, Eudora, The Beauty Box, Multi B e Vult – a acompanhar as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, que acontece de 7 de junho a 7 de julho deste ano.

De acordo com o grupo, as jornadas de trabalho serão alteradas nos dias de jogos da seleção feminina, mesma prática que a empresa adota durante a Copa do Mundo da seleção masculina. Telões serão instalados nas fábricas e escritórios do grupo para que os colaboradores possam acompanhar os jogos.

Neste ano, a TV Globo irá transmitir os jogos da seleção brasileira no torneio. Já a SporTV promete exibir todas as partidas do Mundial, que acontece na França. A estreia da seleção brasileira será no dia 9 de junho, contra a Jamaica.

Segundo o Grupo Boticário, outras ações em torno da Copa do Mundo feminina ainda estão em fase de elaboração.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple