Nexoos reposiciona marca em busca do primeiro bilhão
Fintech aposta em mediação de crédito entre investidores e pequenas e médias empresas
Nexoos reposiciona marca em busca do primeiro bilhão
BuscarNexoos reposiciona marca em busca do primeiro bilhão
BuscarFintech aposta em mediação de crédito entre investidores e pequenas e médias empresas
Salvador Strano
5 de abril de 2019 - 9h55
A Nexoos, fintech de empréstimos peer-to-peer, renovou sua marca como parte do esforço para alcançar o objetivo de movimentar R$1 bilhão até 2020. A companhia se propõe a ser uma facilitadora entre investidores e empresas que buscam alavancar seus negócios.
A agência Trendi realizou a reconstrução da marca, que tem como meta transmitir de forma mais clara seu propósito. “Essa mudança enfatiza o principal diferencial do nosso modelo de negócio (peer to peer): a empresa investida de hoje pode ser o investidor de amanhã. Somos apenas os facilitadores”, afirma Daniel Gomes, CEO da Nexoos. Em dois anos de atuação, a empresa intermediou R$ 130 milhões.
Além da mudança de branding, que inclui novo logo e cores, a empresa deixa de adotar o termo “crédito” para usar somente “investimento”, buscando se distanciar da carga negativa da palavra.
Histórico
O peso de ser um unicórnio brasileiro
“Trabalhamos com dois públicos, as empresas que vão receber o investimento e os investidores. Nossas principais frentes de atuações são as redes sociais, comunicação por e-mail e conteúdo semanal no blog da Nexoos”, finaliza Daniel.
*Crédito da imagem no topo: Fotolia
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário