Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
Grupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club
Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
BuscarWalmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
BuscarGrupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club
O Walmart anunciou o encerramento de seu marketplace online no Brasil. Além da saída do digital, a marca afirma, também, que dará prioridade ao modelo atacarejo, transformando dez hipermercados na bandeira Maxxi e outros dez em Sam’s Club.
Segundo informações publicadas pela Bloomberg, o grupo já não vendia produtos próprios em seu site desde 2017, mantendo apenas o marketplace. O grupo responsável pelo Walmart afirma que deve voltar ao digital no futuro, buscando uma estratégia omnichannel.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas