iFood faz entrega para equipe da Globo durante transmissão
Ação de merchandising começou com cartaz de Cartolouco no meio da torcida e terminou em comida entregue para narrador e comentaristas na cabine
iFood faz entrega para equipe da Globo durante transmissão
BuscariFood faz entrega para equipe da Globo durante transmissão
BuscarAção de merchandising começou com cartaz de Cartolouco no meio da torcida e terminou em comida entregue para narrador e comentaristas na cabine
Renato Rogenski
2 de setembro de 2019 - 12h20
A abertura da Globo, para que seus narradores e comentaristas esportivos possam fazer merchandising de marcas durante as transmissões, já começou a ser experimentada com formatos antes impensáveis para a emissora. No último domingo, 1° de setembro, o iFood marcou presença na partida entre Flamengo e Palmeiras, direto do Maracanã.
No primeiro tempo, as câmeras da emissora mostraram na arquibancada, no meio da torcida rubro-negra, o personagem Cartolouco (Lucas Strabko) segurando um cartaz com promoção do aplicativo de entrega de comidas. O texto dizia “Luis Roberto (referindo-se ao narrador da partida), faça o seu primeiro pedido no iFood com o cupom de desconto jogao15”.
Momentos depois, quando a imagem corta novamente para a cabine de transmissão no intervalo, tanto o narrador Luis Roberto, como os comentaristas Casagrande e Júnior, recebem uma sacola do iFood e falam sobre o pedido e a promoção.
A marca já produziu uma ação parecida em parceria com a ESPN. No começo de 2019, durante o intervalo da partida Kansas City Chiefs X New England Patriots, pela NFL, o narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes foram “flagrados” degustando lanches que chegaram até o estúdio graças ao pedido feito no iFood.
O vídeo abaixo, publicado no Youtube, mostra uma parte da ação do último domingo:
O vídeo abaixo mostra o desfecho da ação:
https://twitter.com/iFood/status/1168256833989095429
Imagem de topo: Sandro Schuh/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC
Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz
Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes