Assinar

iFood faz entrega para equipe da Globo durante transmissão

Buscar

iFood faz entrega para equipe da Globo durante transmissão

Buscar
Publicidade
Marketing

iFood faz entrega para equipe da Globo durante transmissão

Ação de merchandising começou com cartaz de Cartolouco no meio da torcida e terminou em comida entregue para narrador e comentaristas na cabine


2 de setembro de 2019 - 12h20

 

Cartolouco levantou cartaz no meio da torcida do Flamengo como parte da ação de merchandising para o iFood (Reprodução/Youtube)

A abertura da Globo, para que seus narradores e comentaristas esportivos possam fazer merchandising de marcas durante as transmissões, já começou a ser experimentada com formatos antes impensáveis para a emissora. No último domingo, 1° de setembro, o iFood marcou presença na partida entre Flamengo e Palmeiras, direto do Maracanã.

No primeiro tempo, as câmeras da emissora mostraram na arquibancada, no meio da torcida rubro-negra, o personagem Cartolouco (Lucas Strabko) segurando um cartaz com promoção do aplicativo de entrega de comidas. O texto dizia “Luis Roberto (referindo-se ao narrador da partida), faça o seu primeiro pedido no iFood com o cupom de desconto jogao15”.

Momentos depois, quando a imagem corta novamente para a cabine de transmissão no intervalo, tanto o narrador Luis Roberto, como os comentaristas Casagrande e Júnior, recebem uma sacola do iFood e falam sobre o pedido e a promoção.

A marca já produziu uma ação parecida em parceria com a ESPN. No começo de 2019, durante o intervalo da partida Kansas City Chiefs X New England Patriots, pela NFL, o narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes foram “flagrados” degustando lanches que chegaram até o estúdio graças ao pedido feito no iFood.

O vídeo abaixo, publicado no Youtube, mostra uma parte da ação do último domingo:

https://youtu.be/f_J5W4uNSM0

O vídeo abaixo mostra o desfecho da ação:

https://twitter.com/iFood/status/1168256833989095429

Imagem de topo: Sandro Schuh/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC

  • Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes