Mentos leva karaokê para o Metrô do Rio
Ação Mentos Karaokê pega carona na realização do Rock in Rio e convida público a soltar a voz e fazer amizades no transporte público
Ação Mentos Karaokê pega carona na realização do Rock in Rio e convida público a soltar a voz e fazer amizades no transporte público
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2019 - 6h26
A linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro será palco, de 26 a 29 deste mês, e de 1º a 6 de outubro, da ação Mentos Karaokê. A iniciativa será realizada na estação Jardim Oceânico durante o período do Rock in Rio. O mote da ação, criada em parceria com a DPZ&T, é “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo” e o objetivo é promove a experiência de trazer conexões entre as pessoas. A ação foi viabilizada em parceria com a Eletromidia.
Para participar, é preciso fazer a conexão por um web app. O cadastro é feito com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente. Depois, em dupla, poderão escolher entre as diversas músicas de alguns dos principais artistas do festival para cantar. O vídeo da apresentação será disponibilizado ao final da performance aos participantes para compartilharem em suas redes sociais. Quanto mais pontos na apresentação, mais produtos Mentos os participantes ganharão.
“O mundo virtual cresce cada dia mais e os relacionamentos reais acabam se perdendo no processo. Com essa ação, buscamos promover uma oportunidade única em que as pessoas possam esquecer as diferenças e se divertir com base em um gosto em comum, como a música”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle. A Mentos realizou a ação no Metrô de São Paulo em março.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos