Assinar

Adidas, Flamengo e São Paulo se unem no Outubro Rosa

Buscar

Adidas, Flamengo e São Paulo se unem no Outubro Rosa

Buscar
Publicidade
Marketing

Adidas, Flamengo e São Paulo se unem no Outubro Rosa

Edição especial da camisa terá 5% da renda revertida para Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama


27 de setembro de 2019 - 14h20

São Paulo e Flamengo adotam modelo único em homenagem ao Outubro Rosa (Crédito: Divulgação)

A Adidas apresentou nesta sexta-feira, 27, uma edição especial  inspirada no movimento Outubro Rosa para as camisas dos times de futebol Flamengo e São Paulo. A ação é uma parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, Femama, associação sem fins lucrativos que busca ampliar o acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Na ação, os dois times vão abandonar as particularidades de suas camisas para adotar um modelo único. A peça é predominantemente rosa, com três listras pretas na lateral e o escudo dos clubes. Cinco por cento da renda obtida com a venda dos produtos serão revertidos para a Femama.

A ação pretende promover a conscientização sobre o câncer de mama e de colo de útero, ampliando a discussão por meio do alcance dos clubes. A campanha que divulgará as camisas contará com nomes como a jogadora Cris Rozeira, as influenciadoras Dora Figueiredo e Gessica Justino, além da cantora MC Rebecca.

Com o mote #MeTrateDireito, a edição deste ano do movimento Outubro Rosa da Femama pretende empoderar as pacientes na busca por tratamento digno e personalizado. As camisas serão vendidas a partir do dia 1° de outubro no site da Adidas e nas lojas oficiais dos clubes envolvidos na ação pelo valor de R$249,99.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025