Pabllo Vittar é a nova parceira de conteúdo da Skyy Vodka
Em uma estratégia idealizada pela Purple Cow, cantorá irá compartilhar conteúdo sobre a marca e já teve a bebida presente em seu novo clipe; em janeiro, parceria com a Skol causou polêmica
Pabllo Vittar é a nova parceira de conteúdo da Skyy Vodka
BuscarPabllo Vittar é a nova parceira de conteúdo da Skyy Vodka
BuscarEm uma estratégia idealizada pela Purple Cow, cantorá irá compartilhar conteúdo sobre a marca e já teve a bebida presente em seu novo clipe; em janeiro, parceria com a Skol causou polêmica
Cantora Pabllo realiza ação da Skyy Vodka em videoclipe (Crédito: divulgação)
A cantora Pabllo Vittar é a nova influenciadora da Skyy Vodka. Com o acordo, a artista passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram. A Purple Cow foi a responsável pela idealização da parceria, e cuidará de todas as ações de comunicação da influenciadora com a marca.
No Instagram, Pabllo tem mais de 9 milhões de seguidores. Segundo comunicado de imprensa, a cantora é a drag queen mais seguida do mundo. A estreia da parceria foi no lançamento do clipe “Parabéns”, que estreou no dia 17 deste mês. A marca também será patrocinadora da festa de aniversário da Pabllo, na próxima quinta-feira, 31, no Audio Club, em São Paulo.
No início do ano, a cantora foi alvo de uma polêmica após realizar uma ação com outra marca de bebidas alcoólicas. Em fevereiro, o Conar abriu uma representação contra a Skol em que questionava a possibilidade da cantora fazer essa parceria – já que entrevistas da época indicavam que ela tinha 24 anos. A marca, a cantora e a Mynd, agência que realizou a intermediação do contrato, afirmaram, à época, que ela já tinha completado 25 anos, idade mínima para realizar campanhas de bebidas alcoólicas.
Confira o clipe em parceria com a Skyy:
*Crédito da imagem no topo: Guto Costa/divulgação
Compartilhe
Veja também
Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
Hábitos: consumidores dão preferência às compras online
Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra