Assinar

Pabllo Vittar é a nova parceira de conteúdo da Skyy Vodka

Buscar

Pabllo Vittar é a nova parceira de conteúdo da Skyy Vodka

Buscar
Publicidade
Marketing

Pabllo Vittar é a nova parceira de conteúdo da Skyy Vodka

Em uma estratégia idealizada pela Purple Cow, cantorá irá compartilhar conteúdo sobre a marca e já teve a bebida presente em seu novo clipe; em janeiro, parceria com a Skol causou polêmica


28 de outubro de 2019 - 11h42

Cantora Pabllo realiza ação da Skyy Vodka em videoclipe (Crédito: divulgação)

A cantora Pabllo Vittar é a nova influenciadora da Skyy Vodka. Com o acordo, a artista passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram. A Purple Cow foi a responsável pela idealização da parceria, e cuidará de todas as ações de comunicação da influenciadora com a marca.

No Instagram, Pabllo tem mais de 9 milhões de seguidores. Segundo comunicado de imprensa, a cantora é a drag queen mais seguida do mundo. A estreia da parceria foi no lançamento do clipe “Parabéns”, que estreou no dia 17 deste mês. A marca também será patrocinadora da festa de aniversário da Pabllo, na próxima quinta-feira, 31, no Audio Club, em São Paulo.

No início do ano, a cantora foi alvo de uma polêmica após realizar uma ação com outra marca de bebidas alcoólicas. Em fevereiro, o Conar abriu uma representação contra a Skol em que questionava a possibilidade da cantora fazer essa parceria – já que entrevistas da época indicavam que ela tinha 24 anos. A marca, a cantora e a Mynd, agência que realizou a intermediação do contrato, afirmaram, à época, que ela já tinha completado 25 anos, idade mínima para realizar campanhas de bebidas alcoólicas.

Confira o clipe em parceria com a Skyy:

 

 

*Crédito da imagem no topo: Guto Costa/divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025