Principais tendências do marketing para 2020
Pesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
Principais tendências do marketing para 2020
BuscarPrincipais tendências do marketing para 2020
BuscarPesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
Entre as principais tendências para o mercado de marketing para o ano que vem, a Infobase Interativa destaca:
– Deixar seu propósito claro para os consumidores
– Utilizar a experiência do usuário para influenciar os processos
– Usar a tecnologia para acompanhar as mudanças rápidas do mercado
– Se unir a outras empresas
– Expandir sua área de atuação
– Utilizar metodologias ágeis
– Conquistar a confiança dos consumidores
Veja os dados no gráfico abaixo:
**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Por que a OpenAI, dona do ChatGPT, contratou sua primeira líder de marketing?
Kate Rouch ingressa na companhia com a missão de fazer uma ofensiva de marketing para popularizar ainda mais a marca no cenário de inteligência artificial
Tracanella e Itaú: uso de cartão corporativo determinou desligamento de CMO
Banco citou o motivo em comunicado interno divulgado para parte da equipe; executivo diz que saída aconteceu por encerramento de ciclo junto à empresa