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Marketing

Magalu faz programa no Multishow para Black Friday

Ação especial para a data reunirá influenciadores, shows, brincadeiras e interatividade em atração que terá duas horas no canal de TV paga


14 de novembro de 2019 - 15h38

Luciano Huck apresentará o programa ao vivo no Multishow (Crédito: Reprodução)

Na véspera da Black Friday, quinta-feira, 28, o Magazine Luiza realizará um programa de duas horas ao vivo no Multishow, em ação especial para a data. Apresentada por Luciano Huck, a Black das Blacks irá ao ar das 22 horas  à meia-noite e contará com shows de cantores, humoristas e influenciadores.

“Unimos dois grandes pilares do canal, música e humor, para desenharmos uma entrega que dê visibilidade às ofertas do Magazine Luiza de forma divertida e que engaje o público. Vamos aproveitar a grandiosidade do entretenimento para ajudar na conversão”, comenta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Além dos shows, Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magazine Luiza revela que o programa terá dois breaks comerciais que também serão da varejista e unirá brincadeiras e interatividade, considerando o aplicativo do Magalu como segunda tela. “É um projeto de branding, de construção de marca, com o propósito de digitalizar o brasileiro. Teremos ofertas exclusivas junto com o show, com preços de Black Friday. Essas ofertas também estarão válidas nas lojas no dia seguinte”, completa.

Black Friday
“Estamos investindo três vezes mais do que investimos na Black Friday do ano passado. Essa é a maior ação de branding do Magalu de todos os tempos”, afirma a diretora de marketing, ressaltando que a ideia surgiu de sua agência, a Ogilvy e que envolveu mais de 50 pessoas.

A transmissão ao vivo da atração é uma parceria do canal com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, que terá uma narrativa 360, com entregas no linear, YouTube e redes sociais do Multishow e na Globo.com antes, durante e depois do show. “Vamos ajudar a construir essa nova história, em todas as telas ao mesmo tempo, através dos talentos do Multishow e de influenciadores. Não existirá diferenciação entre primeira e segunda telas. O público vai escolher onde quer assistir ao show”, explica Vanessa Oliveira, diretora geral da VIU Hub.

A diretora de marketing do Magalu aponta que a expectativa da companhia com a ação é, sim, elevar o faturamento da companhia, mas também aumentar a base de clientes e ser o app mais baixado do Brasil. “Antes éramos uma varejista, hoje, somos uma plataforma digital e precisamos comunicar isso para o maior número de pessoas”, reforça.

Ana Paula comenta, ainda, que a aquisição da Netshoes, da Zattini e da Época Cosméticos também fortalece a estratégia da companhia. “A longo prazo, queremos expandir nossas categorias, ter uma nova experiência de varejo, ter um super aplicativo e ter a entrega mais rápida do Brasil”, explica.

Música para os clientes
Além do Multishow, o Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira, 14, uma parceria com o Spotify, na qual os clientes Magalu Conecta — pacote de serviços digitais da companhia — ganham um teste de quatro meses de assinatura grátis no Spotify Premium. Fora o serviço de streaming, clientes Conecta têm acesso a seis mil pontos de WiFi grátis, localizador de dispositivo e suporte técnico com atendimento 24 horas por dia e concorrem a sorteios mensais de R$ 5 mil.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

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