Bradesco cria projeto multimídia Bravoz
No dia da Consciência Negra, banco lança série de encontros mensais de dois artistas negros de diferentes segmentos nos seus canais digitais
No dia da Consciência Negra, banco lança série de encontros mensais de dois artistas negros de diferentes segmentos nos seus canais digitais
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2019 - 6h15
Projeto multimídia tem duração de um ano (crédito: divulgação)
Nesta quarta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, o Bradesco apresenta o projeto Bravoz – Encontros Bradesco de Vozes Brasileiras. Multimídia, a iniciativa terá um encontro mensal de dois artistas negros de diferentes segmentos nos canais do banco no YouTube, Instagram e IGTV, além de um programa especial no podcast Negro da Semana (disponível no Spotify e todas as plataformas de streaming de áudio).
O cantor Fióti e a cineasta e fotógrafa Juh Almeida estreiam a série neste mês. O trio Tuyo e a fotógrafa Caroline Lima, em dezembro, e a cantora Larissa Luz e o quadrinista Jean Lins, em janeiro, serão os próximos convidados. “Um dos pontos mais legais do Bravoz é que são os artistas falando sobre elas e eles por um ano, sobre a trajetória individual de cada uma e cada um, levando em conta território, gênero, às vezes sexualidade, mas, principalmente, raça e empreender em arte”, afirma Marcelo Salgado, gerente de Redes Sociais do Bradesco.
O projeto Bravoz reforça o movimento #AliadosPeloRespeito, que nasceu no Bradesco para gerar reflexão sobre raça, gênero, sexualidade e deficiência, e se expandiu para algumas campanhas digitais.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca