Bradesco cria projeto multimídia Bravoz
No dia da Consciência Negra, banco lança série de encontros mensais de dois artistas negros de diferentes segmentos nos seus canais digitais
No dia da Consciência Negra, banco lança série de encontros mensais de dois artistas negros de diferentes segmentos nos seus canais digitais
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2019 - 6h15
Nesta quarta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, o Bradesco apresenta o projeto Bravoz – Encontros Bradesco de Vozes Brasileiras. Multimídia, a iniciativa terá um encontro mensal de dois artistas negros de diferentes segmentos nos canais do banco no YouTube, Instagram e IGTV, além de um programa especial no podcast Negro da Semana (disponível no Spotify e todas as plataformas de streaming de áudio).
O cantor Fióti e a cineasta e fotógrafa Juh Almeida estreiam a série neste mês. O trio Tuyo e a fotógrafa Caroline Lima, em dezembro, e a cantora Larissa Luz e o quadrinista Jean Lins, em janeiro, serão os próximos convidados. “Um dos pontos mais legais do Bravoz é que são os artistas falando sobre elas e eles por um ano, sobre a trajetória individual de cada uma e cada um, levando em conta território, gênero, às vezes sexualidade, mas, principalmente, raça e empreender em arte”, afirma Marcelo Salgado, gerente de Redes Sociais do Bradesco.
O projeto Bravoz reforça o movimento #AliadosPeloRespeito, que nasceu no Bradesco para gerar reflexão sobre raça, gênero, sexualidade e deficiência, e se expandiu para algumas campanhas digitais.
Compartilhe
Veja também
Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças