QR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo
Para promover o recém-lançado Volvo S60, fabricante imprime códigos em peças publicitárias que permitem ao cliente conhecer veículo e falar com vendedor
QR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo
BuscarQR Codes abrem porta de loja virtual da Volvo
BuscarPara promover o recém-lançado Volvo S60, fabricante imprime códigos em peças publicitárias que permitem ao cliente conhecer veículo e falar com vendedor
28 de novembro de 2019 - 14h30
QR codes, distribuídos em peças de out-of-home, revistas e digital, dão acesso a mais nova loja conceito da empresa sueca Volvo Cars. Ao posicionar a câmera do smartphone para o código de barras, o cliente pode, por meio de realidade aumentada, ver o Volvo S60, o carro recém-lançado sedan da marca, em tamanho real, bem como editar sua cor e explorar seu interior, conversar com um vendedor ao vivo e até mesmo avançar no financiamento, via cotação do Santander.
A iniciativa, que integra campanha de apresentação do veículo e tem como mote “Isto não é um outdoor. É uma loja conceito S60”, é uma criação da Grey Brasil, em parceria com a Ryot Studios, estúdio de curadoria e de produção de branded content e de experiências imersivas da Verizon Media, e Vzlab, braço de produção e tecnologia da Vetor Zero. A loja virtual está disponível em todo o Brasil, por tempo indeterminado. Segundo a Volvo, a marca estuda ampliar o projeto para outros países.
Confira vídeo da mais nova loja conceito da Volvo:
https://vimeo.com/376168475
*Crédito da foto no topo: Suzukii Xingfu/Pexels
Compartilhe
Veja também
São Paulo FC se une a Reserva para celebrar história do clube
Coleção traz elementos que fazem referência a ícones tricolores, além de comemorar os 20 anos da conquista do último título mundial
Quais são as marcas que os brasileiros mais associam ao verão?
Pesquisa da MindMiners procurou mapear alguns dos hábitos de consumo do público nos meses mais quentes do ano