Assinar

Lojas da Marisa terão quiosques de eletrônicos da Magalu

Buscar

Lojas da Marisa terão quiosques de eletrônicos da Magalu

Buscar
Publicidade
Marketing

Lojas da Marisa terão quiosques de eletrônicos da Magalu

Previsão é que até maio de 2020 mais de 300 lojas da rede de moda feminina e lingerie tenham este modelo de negócios


17 de dezembro de 2019 - 12h01

Cinco unidades da rede contarão com quiosques do Magalu a partir desta terça-feira, 17 (Crédito: divulgação)

Uma semana após começar a vender produtos Jequiti em suas lojas, a Marisa anuncia parceria de store in store com o Magalu. A partir desta terça-feira, 17, cinco unidades da rede de moda feminina e lingerie na capital paulista e a na região metropolitana, passarão a vender produtos eletrônicos em quiosques próprios do Magalu. Além disso, a função de comprar pelo e-commerce e retirar nas lojas físicas do Magalu — chamada de “Clica e Retira” — estará disponível nos quiosques da Marisa.

Neste modelo de negócio, o Magalu será responsável pela estratégia comercial, faturamento, logística, disponibilidade de produtos, contratação e gestão de colaboradores. De acordo com Marcelo Pimentel, presidente da Marisa, a previsão é que até maio de 2020, os quiosques do Magalu estejam presentes em mais de 300 lojas da companhia.

Em julho, o Magazine Luiza iniciou parceria com outra rede de varejo, o Carrefour. Desde então, o Magalu passou a operar os segmentos de tecnologia, eletro e portáteis em duas lojas da rede de hipermercados na capital paulista, oferecendo serviços como retirada de produtos comprados no site e no app do Magalu dentro do Carrefour.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday: Amazon, C&A e Shopee são mais mencionadas

    Black Friday: Amazon, C&A e Shopee são mais mencionadas

    Levantamento da Buzzmonitor detalha produtos mais buscados em cada loja e estratégias mais utilizadas pelas marcas

  • Pesquisa avalia as marcas preferidas dos adolescentes da Geração Z

    Pesquisa avalia as marcas preferidas dos adolescentes da Geração Z

    Forma Turismo avaliou as empresas mais consumidas por quase 5 mil jovens brasileiros de 16 a 19 anos